domingo, 26 de abril de 2009

O Blog.

O blog Bar Nosso de Cada Dia surgiu numa conversa de bar entre os amigos Alan Araújo e Philipe Soares, onde se perguntavam à dificuldade de encontrar bares de qualidade na cidade do Natal. Como os dois trabalham com internet, idealizaram a existência de um blog para suprir uma lacuna existente na realidade natalense, a problemática de encontrar bares de qualidade com facilidade e rapidez.

O blog tem o objetivo de trazer ao visitante um perfil completo do bares, contendo as características elementares de cada um -­ bebidas, tira-gostos, música entre outros. Entretanto, sempre destacaremos as críticas e sugestões de seus respectivos freqüentadores com a finalidade de levar ao visitante a opinião dos usuários. Para um melhor entendimento do visitante traremos sempre imagens dos bares e de seus usuários.

Portanto, se você deseja sair com seus amigos pra tomar uma cerveja ou trocar idéias, este é o local ideal para a escolha do bar de encontro. Antes de beber... Conheça o bar sem sair de casa. Acessando o blog: www.barnossodecadadia.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário